sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Sinceros pesares … infância perdida! (por Leonardo Berenger)



Tive a oportunidade de ler o Blog do Leonardo Berenger (http://fmanha.com.br/blogs/olhares/) e me encantei com a sensibilidade do futuro profissional. Vejam o texto que apresenta em conjunto com a fotografia que retrata uma infeliz realidade de nossas crianças: a inocência da criança e o que temos preparado enquanto sociedade para esta criança. Motivos para reflexão...

"Se eu perder minha infância algum dia irei recuperá-la?
Se eu deixar de brincar, de me divertir agora por causa de tanta guerra, algum dia vou ter essa oportunidade de volta?
Penso na minha vida, no tempo que me resta e no tempo que eu já perdi …
Será que alguém se preocupa comigo?
Será que alguém se importa com a minha inocência que se foi?
Não gosto de viver nesse mundo, mas é o mundo que para mim foi reservado … tenho que aprender a lidar com ele da melhor forma!"

Nenhum comentário: